quarta-feira, 21 de julho de 2010

Contraponto 2801 - Demo-tucanos colocam em quarentena o "Serra Palin"

.
21/07/2010

Demo-tucanos colocam em quarentena o "Serra Palin"

"Serra Palin"

Amigos do Presidente - por Zé Augusto - quarta-feira, 21 de julho de 2010

O vice de José Serra, deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), já ganhou o apelido de "Serra Palin", uma alusão à Sarah Palin do Serra (leia a nota abaixo sobre de quem se trata).

Sarah Palin surgiu como "revelação" como candidata a vice nos EUA, assim como os demo-tucanos pensaram que seria o "Serra Palin".

Sarah, ao longo da campanha estadunidense foi monstrando-se inexperiente para a política nacional, cometendo desde gafes inocentes, fotos desconcertantes, até grandes deslizes. Posições que deveriam ser só conservadoras resvalaram para preconceituosas e até com conotações racistas contra Barack Obama.

Ao longo da campanha percebeu-se que a vice trazia mais incômodos do que ajudava. No fim da campanha, contabilizando ganhos e perdas (inclusive a perda da eleição), ficou a certeza do erro na escolha.

Serra e os demais demo-tucanos estão preocupados com seu "Serra Palin".

Escalado para "bater" em Dilma e no PT no início, os demo-tucanos colocaram o "Serra Palin" de quarentena. No twitter, ele postou poucas mensagens desde a delinquência, fugindo da polêmica, e nada falou à imprensa.

Os cacique demo-tucanos receiam que o "Serra Palin" cometam novos deslizes que, em vez de fazer estragos na campanha de Dilma, faça na de Serra, como o recente episódio que o levou a receber 3 processos de uma só vez, inclusive criminal.
.

Um comentário :

  1. Eu adoro o fato de que nos USA os candidatos a vice tem um debate. Este escritor aqui esta sendo demasiadamente sutil a Sarah Palin. Ela foi muito mais do que um erro. Nao ha nada de inocente em Sarah Palin. Ela e super burra, desenformada, nao somente a respeito da politica. Ela e uma ppessoa totalmente desinformada, que fala errado, tudo errado. Mais nao e somente erro de lingua, e erro de geografia, de conteudo. Ela e mesmo como aquela pessoa comedia Lady Glayde (?) mais nao de sacanagem nao porque ela acredita no que diz. Ela nao esta fazendo comedia. Este Indio e parecido mais na e igual. A ma fe dele e muito maior do que a burrice

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista