quarta-feira, 21 de julho de 2010

Contraponto 2800 - Gabi já desmentiu. Não tem medo de Dilma


21/07/2010
Gabi já desmentiu. Não tem medo de Dilma

Gabi

Blog do Zé Dirceu - Publicado em 20-Jul-2010

Texto na internet atribuído a Gabi é uma fraude...

"Vou confessar: morro de medo de Dilma Rousseff". Começa assim um e-mail que voltou a circular na internet, falsamente atribuído à jornalista e apresentadora de TV, Marília Gabriela, a Gabi.

O texto, grosseiro e absurdo, é uma fraude que retoma o mote da oposição em 2002, e que já foi desmentido publicamente pela jornalista à imprensa (veja o desmentido no portal Terra). "O próximo passo é procurar meus advogados", afirmou Marília Gabriela quando da divulgação do texto em abril.

O conteúdo, além de propalar inverdades sobre a apresentadora é da maior baixaria possível e ataca de forma caluniosa o governo Lula, o PT e principalmente a nossa candidata ao Planalto, Dilma Rousseff. E, pior, chegou a ser divulgado em seu site pelo deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA).

Aleluia é um dos apoiadores da candidatura José Serra (PSDB, DEM, PPS) ao Planalto e chegou a ser cotado para candidato a vice-presidente da República. Como vocês podem ver, ao invés de utilizar a rede para discutir o Brasil, o que temos nesta campanha é a grosseria, a construção de factóides, a divulgação de inverdades, sem o menor respeito por quem quer que seja. Lamentável.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista