terça-feira, 24 de agosto de 2010

Contraponto 3106 - "O Brasil mostrou que é capaz, porque o povo brasileiro apostou em si mesmo"


24/08/2010


O Brasil mostrou que é capaz, porque o povo brasileiro
apostou em si mesmo



Maria frô - 24/10/2010

Acabei de ver mais um programa da campanha eleitoral do PT para a presidência. Não têm favela fake, tem povo, trabalhador em porta de fábrica, tem depoimento sensível daqueles que reconhecem em seu presidente um homem sensível que governou para a inclusão, para tirar da linha da pobreza milhões de brasileiros.

É isso aí, presidente Lula, pendura o saldo positivo do seu governo no pescoço daqueles que durante oito anos tentaram de todas as formas desacreditá-lo. Eles são minoria, representam 20% dos não sabem o que querem. Não suportam o fato de um presidente operário tornar-se o Cara, o presidente mais popular da história do país e de seu governo ter tornado o Brasil um país respeitado no mundo.

Esses 20% de descontentes embora o preconceito de classe não permita a eles enxergar o óbvio tiveram de engolir um presidente operário. Agora eles também buscam desqualificar uma mulher educada no Sion. Haja prozac pra essa gente blasé.

Quanto a nós que somamos 80% do povo brasileiro que sabe que o Brasil mudou e para melhor, vamos apostar na continuidade do projeto petista, votaremos em Dilma e como os operários na porta de fábrica cobraremos quando for necessário cobrar, apoiaremos quando os 20% chiar.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista