sábado, 18 de setembro de 2010

Contraponto 3326 - "Procuradora aloprada se mete aonde não é chamada"

.
18/09/2010


Procuradora aloprada se mete aonde não é chamada

Sandra Q-Horror - a procuradora aloprada

Terror do Nordeste - sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nossa! Que mulherzinha estúpida, imbecil, idiota.Por que essa tucana enrustida não pede a relação dos contratos de publicidades que o governo de São Paulo fez com o Estadão, Editora Abril, Folha?Eu vou dizer um negócio:Mino é um cara muito sangue frio.Eu queria ser sócio da CartaCapital.Certamente se o pedido fosse dirigido a mim eu mandaria ela se foder. Com certeza.

Mino Carta responde à procuradora: "essa é uma atitude indevida"

Bob Fernandes

O diretor de redação e sócio majoritário da revista Carta Capital, Mino Carta, recebeu da vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau ofício em que a integrante do Ministério Público cobra, no prazo de cinco dias, "relação das publicidades do governo federal dos anos 2009/2010, os respectivos contratos, bem como os valores recebidos a esse título".

A respeito deste ofício, ouvi há pouco o diretor de redação da Carta Capital, Mino Carta.

Terra - Temos aqui o teor de um ofício encaminhado a você e à revista Carta Capital pela procuradora Sandra Cureau e gostaríamos de saber o que o senhor, como diretor de redação, tem a dizer.


Mino Carta - Eu penso que isso é uma atitude indevida, não teria sentido sequer se fosse dirigida a mesma requisição às demais editoras do País. Entenderia que assim se fizesse junto ao próprio governo federal.

Terra - Isso, na prática, tem qual significado?

Mino Carta - Significa que a senhora Cureau entende que nós somos comprados pelo governo federal, via publicidade. Se ela se dedicasse, ou se dedicar, porém, à mesma investigação junto às demais editoras de jornais, revista, e outros órgãos da mídia verificaria, verificará, talvez com alguma surpresa, que todos eles têm publicidade de instituições do governo em quantidade muito maior e com valor maior do que Carta Capital.

Terra - O que você...


Mino Carta - Aliás, me ocorre recordar que durante o governo tucano de Fernando Henrique Cardoso, dito FHC, fomos literalmente perseguidos pela absoluta ausência de publicidade do governo federal. E a pergunta que faço é a seguinte: então, alguém, inclusive na mídia, se incomodou com isso? Ninguém considerou esse fato estranho? Uma revista de alcance nacional não receber publicidade alguma enquanto todas as demais recebiam?

Terra Magazine
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista