sábado, 16 de outubro de 2010

Contraponto 3601 - "FHC é Serra; Serra é FHC. E Dilma é Lula. Que o Brasil veja isso!"

.
16/10/2010


FHC é Serra; Serra é FHC. E Dilma é Lula. Que o Brasil veja isso!



Tijolaço - 15/10/2010

Brizola Neto

Consegui no Youtube um trechinho do vídeo com parte do desafio proposto ontem por FHC a Lula. “É Serra na cabeça, o Brasil cansou”, diz o repulsivo.

É isso o que precisamos fazer, mostrar ao povo brasileiro que não há distinção: Serra é Fernando Henrique, é recessão, é desemprego, é arrocho salarial, é privatização.

E Dilma é Lula, é o que significaram estes anos de progresso, de emprego crescente, de afirmação nacional, de salários crescendo.

Que Dilma é melhorar o que se tem e Serra é perder o que se ganhou.

Que Serra é jogar fora a chance de melhorar a vida.

Lula irá hoje à TV, finalmente. Ontem, foram trechos antigos, reaproveitados, pouco eficientes, mas melhor do que o sumiço que alguns “jênios” tinham achado que seriam importantes para “não ofuscar Dilma”.

Besteira pura.

Lula, todos esperamos, vai a TV para ser claro, para revelar a verdade, não para fazer truquezinhos de simpatia e marketing.

A direita, Lula, quer derrotar Dilma porque quer a sua cabeça. Quer destruir-te como referência do povo brasileiro, para voltar a subjugar este povo ao neocolonialismo.

Esta não é uma batalha de uma guerra que, em outro combate, daqui a poucos anos, se possa voltar a vencer. É a própria guerra, porque a derrota será a dizimação das nossas esperanças e do líder que as encarna.

Vamos, Lula, aceite a luva que o monstro lançou. Não há duas figuras que encarnem, como você e FHC, os dois Brasis entre os quais iremos escolher no dia 31. Não há nada que simbolize mais, de um lado, progresso, justiça social e soberania e, de outro, atraso, exclusão e submissão deste país.

Deixe que o povo brasileiro, ao ver-te com Dilma e a Serra com FHC possa seguir a sabedoria bíblica do “dize-me com quem andas e te direi quem és”.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista