23/01/2012
Pinheirinho: Quem é o Grileiro?
Do DoLaDoDe Lá - 23/10/2012
Investigando no oceano virtual descubro que o Pinheirinho invadido por Alckmin e seus capangas é originalmente uma fazenda de alemães, todos eles assassinados misteriosamente em 1969.
Nos anos 80 apareceu o registro da área em nome do libanês naturalizado brasileiro Naji Nahas, o mesmo acusado de quebrar a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.
Nahas também participou, ao lado dos tucanos, da Privataria das telefônicas, como consultou da Telecom Itália, que disputou o controle da Brasil Telecom.
A áerea está ocupada desde o início dos anos 2000 pelas famílias que foram brutalmente expulsas de lá este fim de semana.
A pergunta que faço é a seguinte. Se os alemães mortos não deixaram herdeiros, como Nahas conseguiu escriturar a área em seu nome?
Quem tem a posse? Quem é o grileiro?
___________________
23/01/2012
Do DoLaDoDe Lá - 23/10/2012
As imagens do Pinheirinho que ninguém viu
a dica é do Boris Vagaftig.
.
.
.
Sete feridos. Uma criança morta. Isto foi Genocídio, senhores! Genocida pode ser autoridade? Cassação Já ao Governador Genocida Geraldo Al-ckmin! Genocida.
ResponderExcluirPara entender o que tem por traz do interesse politico no Pinheirinho aqui http://marquescasara.com/2012/01/22/o-tribunal-de-justica-e-o-comandante-da-pm-o-governador-geraldo-alkmin-nao-tinham-outra-saida-alem-de-atender-naji-nahas/
ResponderExcluir