sexta-feira, 8 de junho de 2012

Contraponto 8377 - "Fux desmente 'coisa de gângster' de Gilmar"


08/06/2012
Fux desmente 'coisa de gângster' de Gilmar

Link

Saiu no Estadão:

Fux diz que nunca sofreu pressão do PT por mensalão


Agência Estado


O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta quarta-feira, 6, que nunca sofreu nenhum tipo de extorsão ou foi pressionado por petistas por causa do julgamento do mensalão, que deve se iniciar em 1.º de agosto. Em nota publicada na coluna Panorama Político, do jornal O Globo, Fux atribuiu ao ministro Gilmar Mendes a informação sobre a extorsão.


“É coisa de canalha, de gângster mesmo. Passar isso (conteúdo de escutas) para mídia é coisa de fascistas. Eles (os petistas) estavam extorquindo o Toffoli e o Fux, oprimindo os dois. Estou indignado com essa estória de Berlim. Não vamos tratar como normal o que não é normal. Estamos lidando com bandidos”, teria dito Mendes. Procurado pelo Estado, ele não quis se manifestar. O ministro Dias Toffolli estava em viagem.


Reportagem da revista Veja desta semana revelou a existência de um documento preparado pela liderança do PT para orientar as ações dos parlamentares do partido na CPI do Cachoeira no Congresso.


(…)

Lula desmentiu.

Johnbim desmentiu.

Ayres Britto desmentiu.

Lewandowski desmentiu.

E agora Fux desmente.

Mas o Merval acredita nEle.

Como diz o Mauro Santayana, “Supremo, aja!”.

Por falar nisso, quem é ” gângster” ?



Clique aqui para ler “Blogueiro sujo vai processar Gilmar”.

E aqui para ler “E se o STF absolver o Dirceu antes da eleição?”.

E não se esqueça, amigo navegante: quem levou Gilmar Dantas (*) ao Supremo, para desonrar a Justiça brasileira - segundo Joaquim Barbosa – , foi o Farol de Alexandria.

Foi seu maior legado (depois do Padim).

Em tempo: não esquecer também, amigo navegante, que quando se aproximava da derrota em 2010, o Padim precisou de uma decisão de Gilmar Dantas (*) no Supremo e ligou pra ele: “Meu presidente !”, segundo relato insuspeito da Folha. Inexplicavemente, naquele infausto episódio, Gilmar Dantas (*) não denunciou a imprópria pressão à Veja nem a folhetins de mexerico brasiliense. Como disse o ansioso blogueiro, “quem encosta no Dantas degenera”.


Paulo Henrique Amorim




(*) Clique aqui para ver como eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas (*) ? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…”
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista