terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nº 23.305 - "Apequenadas num país nanico: Cármen Lúcia e Cristiane Brasil são duas faces da mesma moeda."

.

30/01/2018

Apequenadas num país nanico: Cármen Lúcia e Cristiane Brasil são duas faces da mesma moeda.


Diário do Centro do Mundo -  30 de janeiro de 2018



Por Kiko Nogueira

Cristiane Brasil e Cármen Lúcia são duas faces da mesma moeda. 

A ministra do STF falou na 2ª feira, dia 29, sobre a utilização do processo de Lula para revisar a execução penal após condenação em segunda Instância.

“Não sei por que um caso específico geraria uma pauta diferente. Seria realmente apequenar muito o Supremo. Não conversei sobre isso com ninguém”, disse.

Cármen estava num jantar da “divisão de eventos” do site Poder360.

O encontro foi no restaurante Piantella, “tradicional restaurante de Brasília”, segundo o website.

Segue a lista de convidados.

Estiveram presentes, além da presidente do STF, Cármen Lúcia, e da assessora Mariangela Hamu, os executivos André Araújo (presidente da Shell no Brasil), Flávio Ofugi Rodrigues (chefe de Relações Governamentais da Shell), Tiago de Moraes Vicente (Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da Shell), André Clark (presidente da Siemens no Brasil), Camilla Tápias (vice-presidente de Assuntos Corporativos da Telefônica Vivo), Wagner Lotito (vice-presidente de Comunicação e Relações Institucionais da Siemens na América Latina), Victor Bicca (diretor de Relações Governamentais da Coca-Cola Brasil), Camila Amaral (diretora jurídica da Coca-Cola Femsa), Júlia Ivantes e Delcio Sandi (Relações Institucionais da Souza Cruz) e Marcello D’Angelo (representante da Estre Ambiental).

Pois é. 

É incrível que Cármen venha falar em “apequenamento” da instituição que livrou a cara de Aécio Neves, assistiu Eduardo Cunha conduzir o impeachment até a boca do lobo, serve de puxadinho para a dupla Moro & Dallagnol etc.

Cristiane estava cercada de gente boa naquele famoso barco, traduzindo para um público de analfabetos políticos a iniquidade nacional.

Ambas jogando para a torcida. Ambas resultado de um golpe que nos atirou num pântano — jurídico, político, ético, moral.

A Cármen do Piantella e a Cristiane da lancha estão muito à vontade no papel que representam. 

Diferentes na forma, mas não muito no conteúdo. 


Separadas no nascimento.


__________________________

PITACO DO ContrapontoPIG

SFH, Shell, Siemens, Coca-Cola...  que diabo é isso?

_________________________

.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista