quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Contraponto 3178 - "O contador da filha do Serra responde quatro processos, em Rondônia"

.
01/09/2010


O contador da filha do Serra responde quatro processos, em Rondônia

Amigos do Presidente
- por Helena™ - quarta-feira, 1 de setembro de 2010

José Serra está desesperado caindo cada dia mais nas pesquisas. Todos nós sabemos que o PSDB joga sujo e pesado. Todos nós sabemos que em todas as eleições José Serra usa fabricação dossiês contra adversários. O Ciro é quem disse: o Serra não tem escrúpulos; se preciso for, passa com um trator por cima da cabeça da mãe.

O laranja


Na Folha, contador Antonio Carlos Atella Ferreira, disse: "Eu não sabia que era a filha do Serra. Eu nem sabia que o Serra tinha filha. Eu sempre votei no Serra, sou eleitor dele. Eu quero encontrá-lo pessoalmente e lhe dar uma rosa", disse Atella. Mentiu seu Carlos Atella.Tudo orquestrado pelos tucanos. Não é a toa que o Serra estava citando em todos os debates sua filha Veronica....Para todo lembrarem que ele tem uma filha com esse nome?

O senhor confirma conhece algum político?

Já disse que tenho nojo de político. Só gosto do Serra, sou apaixonado pelo debate dele. Aliás, acho que Brasília não é o lugar dele, ele tem que ficar aqui, nasci aqui, sou paulista então quero que ele nunca saia daqui.

O senhor responde a processos, em Rondônia, por exemplo.

Por que? Conhece algum? Sou advogado, me apresente.

No Tribunal de Justiça de Rondônia há quatro, dois em sigilo de Justiça.
Maravilha! Mas não sou obrigado a te responder. Sou advogado. A entrevista completa está aqui

No Globo o contador dá uma dica do amor que tem por José Serra: Apenas prestei um serviço "terceirizado" e não tenho registros sobre quem fez a encomenda, mas..segundo a opinião do contador, serviu para "alguém que queria prejudicar Serra".Só uma pergunta. Se era para prejudicar o Serra em setembro de 2009, a quem interessava? Aécio Neves?

Serra e os dossiês

Foi assim com Roseane Sarney em 2002, o dossiê Lunus, diante da ameaça de Serra ficar fora do segundo turno. A edição de 14/03/2002 o jornal Correio Braziliense veio com matéria demonstrando as relações de José Serra, com o ex-delegado Onézimo das Graças Souza:Estranhas relações com o mundo dos arapongas. Na Saúde, Serra multiplicou gastos com empresa de ex-agente do SNI. Aqui para quem quiser ler E tem mais E mais aqui

Em 20 de março de 2002, o senador José Sarney acusou o deputado Marcelo Itagiba de estar associado a José Serra para minar a campanha de Roseana Sarney à presidência. Leia aqui o discurso na íntegra


Por falar em José Serra, onde anda o delegado Bruninho?

Gravação da conversa entre o delegado Edmilson Bruno(PF) e cinco repórteres, quando precedeu o primeiro turno da eleição. Delegado Bruno e jornalistas combinaram vazamento, aqui O golpe armado contra Lula pelo PSDB na eleição de 2006. A maioria preferiu Lula, em desespero, PSDB armou e não levou.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista