08/09/2010
Dilma e Lula na TV mostram amor ao Brasil,
e condenam a baixaria dos lesadores da Pátria
e condenam a baixaria dos lesadores da Pátria
Amigos do Presidente - por Zé Augusto - terça-feira, 7 de setembro de 2010
O programa na TV da Dilma, neste 7 de setembro, foi uma celebração de amor ao Brasil. Assista o vídeo na nota abaixo.
Resgatou a trajetória história da independência política e econômica, e ligou com a integração dos brasileiros mais pobres à nação, com acesso às riquezas da produção nacional, que antes só eram usufruídas pela elite econômica e enviadas para o estrangeiro.
Mais para o fim do programa, o presidente Lula também rebateu e condenou a baixaria da campanha de Serra.
Pediu à oposição que lesou a Pátria, mais amor ao Brasil.
O presidente falou o que o estava atravessado na nossa garganta.
.
____________.
08/09/2010
Lula chama Serra pra briga. Serra é "movido pelo desespero"
Amigos do Presidente - por Helena™ - terça-feira, 7 de setembro de 2010
Para quem não viu no horário eleitoral, veja agora o programa completo de Dilma presidente apresentado na TV, nesta noite de terça-feira 07/09.Lula fala sobre as mentiras de José Serra, que com ajuda da imprensa, tentam impor o terror nos cidadãos brasileiros
Lula disse no programa de TV Dilma Presidente de hoje a noite que "Infelizmente, nosso adversário, candidato da turma do contra, que torce o nariz contra tudo que o povo brasileiro conquistou nos últimos anos, resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Tentar atingir, com mentiras e calúnias, uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil. E, em especial, contra a mulher brasileira", disse Lula.
Lula citou o 7 de setembro, uma nação "forte, justa e independente" não é feita por "aqueles que só pensam em destruir" e que "colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do país".
Lula disse ainda que Dilma tem feito uma campanha "elevada, discutindo propostas e ideias e mostrando o que fizemos e o que ainda vamos fazer pelo Brasil".
O Presidente, pediu aos adversários a ter "mais amor pelo Brasil", encerrou o pronunciamento pedindo "equilíbrio e prudência" àqueles que "caluniam Dilma movidos pelo desespero, pelo preconceito contra a mulher e também contra mim".
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista