quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contraponto 3235 - Dilma e Lula no 7 de setembro

.
08/09/2010


Dilma e Lula na TV mostram amor ao Brasil,
e condenam a baixaria dos lesadores da Pátria


Amigos do Presidente
- por Zé Augusto - terça-feira, 7 de setembro de 2010

O programa na TV da Dilma, neste 7 de setembro, foi uma celebração de amor ao Brasil. Assista o vídeo na nota abaixo.

Resgatou a trajetória história da independência política e econômica, e ligou com a integração dos brasileiros mais pobres à nação, com acesso às riquezas da produção nacional, que antes só eram usufruídas pela elite econômica e enviadas para o estrangeiro.

Mais para o fim do programa, o presidente Lula também rebateu e condenou a baixaria da campanha de Serra.

Pediu à oposição que lesou a Pátria, mais amor ao Brasil.

O presidente falou o que o estava atravessado na nossa garganta.
.
____________.

08/09/2010

Lula chama Serra pra briga. Serra é "movido pelo desespero"

Amigos do Presidente - por Helena™ - terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para quem não viu no horário eleitoral, veja agora o programa completo de Dilma presidente apresentado na TV, nesta noite de terça-feira 07/09.Lula fala sobre as mentiras de José Serra, que com ajuda da imprensa, tentam impor o terror nos cidadãos brasileiros



Lula disse no programa de TV Dilma Presidente de hoje a noite que "Infelizmente, nosso adversário, candidato da turma do contra, que torce o nariz contra tudo que o povo brasileiro conquistou nos últimos anos, resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Tentar atingir, com mentiras e calúnias, uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil. E, em especial, contra a mulher brasileira", disse Lula.

Lula citou o 7 de setembro, uma nação "forte, justa e independente" não é feita por "aqueles que só pensam em destruir" e que "colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do país".

Lula disse ainda que Dilma tem feito uma campanha "elevada, discutindo propostas e ideias e mostrando o que fizemos e o que ainda vamos fazer pelo Brasil".

O Presidente, pediu aos adversários a ter "mais amor pelo Brasil", encerrou o pronunciamento pedindo "equilíbrio e prudência" àqueles que "caluniam Dilma movidos pelo desespero, pelo preconceito contra a mulher e também contra mim".



O PT também colocou no ar hoje uma propaganda de 30 segundos com Lula falando sobre o assunto. "O Brasil já cansou de ver esse filme: um candidato dispara nas pesquisas e aí começam as acusações sem provas", diz o Presidente.Veja
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista