domingo, 12 de setembro de 2010

Contraponto 3272 - "José Serra avisa. Vai detonar Dilma em debate de hoje à noite"

.
12/09/2010

José Serra avisa. Vai detonar Dilma em debate de hoje à noite


Amigos do Presidente - Helena™ - domingo, 12 de setembro de 2010

A equipe de comunicação do candidato José Serra (PSDB) estava reunida até o início da noite de ontem para traçar a estratégia de como acusar, no debate Folha/ Rede TV!, Dilma das mentiras publicadas sem provas pela revista egosto, Veja.

José Serra disse também que vai usar a tal quebra de sigilo da filha e genro de como arma central contra Dilma na noite de hoje.

A baixaria está sendo incentivada pela cúpula do PSDB, e pelo presidente do DEM, Rodrigo Maia e claro, oelo jornal diario oficial do PSDB, Folha de São Paulo, que está promovendo o debate, ou melhor, jogando a bóia para Serra.

Dilma tem chamado José Serra de "caluniador" e "leviano" no episódio das quebras de sigilo. Vamos aguardar como será depois de hoje a noite

Serra já era. Só falta jogar a toalha e fechar o caixão

A análise de todas as pesquisas, especialmente a do Datafolha, mostra que o tucano perde terreno em todo o país, de modo particular de Minas para cima. Dilma aumenta a diferença a seu favor no Nordeste, cresce no Rio e diminui a distância em relação a Serra no Sul. Já o candidato do PSDB não tem onde crescer, a não ser através de um discurso de tal forma convincente que vire a cabeça do eleitorado. O que parece improvável, pelo que se vê da campanha dele até aqui.

A esperança dos tucanos e seus aliados era no horário eleitoral gratuito da televisão e do rádio. Não deu em nada. Apostavam nos debates e Serra perdeu pontos no confronto entre os presidenciáveis, com Dilma Rousseff, na Band.

E se não houver um milagre esta será a mesma batida dos demais debates, que na verdade não acrescentam muito em termos de voto. Nem o favorecimento do tucano pelo casal 45 William Bonner e Fátima Bernardes na entrevista do Jornal Nacional, adiantou alguma coisa.Resta esperar.Para fechar o caixão do Serra
.
________.

12/09/2010
Todo mundo odeia Serra

Amigos do Presidente - Helena™ - domingo, 12 de setembro de 2010

Cinco dias após Dilma Rousseff e o Presidente Lula participarem de um comício em Valparaíso (GO), o tucano, José Serra, visitou Goiás ontem, com o objetivo de marcar território e manifestar apoio ao senador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo do estado. Porém, o que José Serra e Marconi não contavam era que a visita do Serra fosse tão azarada. Mraconi Pirillo que liderava a disputa pelo Executivo estadual, com a visita do José Serra, caiu na na pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira. Em 13 de agosto, o tucano aparecia com 45% das intenções de voto, enquanto o rival Iris Rezende (PMDB), da base aliada do Presidente Lula, tinha 34%. No levantamento de anteontem, Perillo estava com 42%, contra 33% de Rezende. Vanderlan Cardoso (PR), que passou dos 5% para 10%. A margem de erro é de três pontos.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista