domingo, 3 de outubro de 2010

Contraponto 3469 - Marina põe Serra no segundo turno

..
04/10/2010
Marina põe Serra no segundo turno

Por Célvio Brasil Girão*

Em post anterior dizíamos: "nesta altura dos acontecimentos um voto em Marina Silva, a nova e oportuna 'musa' que está sendo usada pela direita, traduz-se, na verdade, em uma aposta cega, ainda que muito improvável, em um segundo turno -
também entre Dilma e Serra - com todos os inconvenientes de uma nova inundação de sujeiras e de manipulações imprevisíveis da elite e da mídia tradicionalmente golpistas."

Não deu outra. O discurso vazio da acreana, junto com o jorro de mentiras e calúnias espalhadas pela mídia golpista por todo o País à respeito do posicionamento Dilma diante do aborto e se sua pretensa afirmação de que nem Jesus impediria sua vitória, terminaram por levar a Serra a disputar o segundo turno.

Afinal quem é Marina Silva? Onde anda a companheira de lutas de Chico Mendes?

Marina Silva teria se aliado ao que de mais abjeto existe na direita brasileira, contribuindo para enganar e manipular grandes contingentes de religiosos ingênuos e bem intencionados?

Tomara que não. Tomara que tenha sido apenas um surto de vaidade passageiro e que ela retorne ao leito normal da pessoa bem intencionada que foi no passado.

Que no segundo turno a companha de Dilma saiba neutralizar as ações sujas da direita e da mídia golpistas e que o nosso País venha ter o governo que precisa e merece para continuar a obra gigantesca iniciada por Lula. Governo que implementou incontestáveis melhorias no
campo das políticas sociais de combate à pobreza e à desigualdade; que permitiu a inserção de numerosa camada da população ao mercado de trabalho; que deu equilíbrio e permitiu o crescimento econômico; que permitiu a efetiva participação do Brasil na integração da América Latina e que permitiu um novo posicionamento do nosso País como player efetivo no panorama internacional.

Vamos ao segundo turno na expectativa de que o eleitorado de Marina abra os olhos e veja as diferenças reais entre um possível governo de Dilma e um governo de direita entreguista e impatriótico de Serra.

*Célvio Brasil Girão, é editor do Blog ContrapontoPIG
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista