terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Contraponto 4321 - Fernando "Já Morreu" Henrique Cardoso dá show de cretinice e cinismo

.
28/12/2010

FHC faz ironia para criticar Dilma

Jornal O Povo (CE)



Fernando Henrique diz que não compreende o raciocínio de Dilma Rousseff (EVARISTO SÁ/AFP)

Fernando Henrique diz que não compreende o raciocínio de Dilma Rousseff (EVARISTO SÁ/AFP)

Ex-presidente, ao participar de programa de TV no domingo, afirmou que petista não consegue terminar um raciocínio e diz não ''ter imaginação'' para preencher suas lacunas de raciocínio

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou não ter “imaginação suficiente” para completar as lacunas no raciocínio da próxima ocupante do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff. “Tenho dificuldade mesmo. Você sabe que eu sou curto de inteligência, às vezes eu não consigo. Ela não termina o raciocínio, e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela ia dizer”, disse, em tom de brincadeira, após ser questionado por Diogo Mainardi, um dos entrevistadores do programa Manhattan Connection.

A entrevista foi ao ar na noite de domingo (26), no canal GNT. Dilma sairá com vantagem na largada, segundo FHC: “Vai pegar uma economia em bom momento”, embora se depare com “uma situação fiscal bastante difícil também”.

Antes de discorrer sobre o país que Dilma herdará, o tucano elogiou sua própria gestão. “Eu mudei o Brasil. Vamos dizer com clareza, sem falsa modéstia. O Brasil era um antes da consolidação da economia e passou a ser outro.”

Quando Lula assumiu, em 2003, a situação do país era menos dócil. Mas a culpa, para FHC, é do próprio petista. “O ano que ele pegou piorou por causa dele. Por causa do medo que os mercados tinham do que ele dizia que ia fazer e que, para a sorte de todos nós, não fez.”
.
_________________________ .

PITACO ContrapontoPIG.


Fernando "Já Morreu" Henrique Cardoso dá show de cretinice e cinismo. No seu governo, só pra lembrar, entre outros "feitos", ele:


- promoveu a maior roubalheira que este País já viu, nas privatarias que realizou;

- quebrou o Brasil por três vezes;

- sucateou as universidades brasileiras;

- arrasou a industria naval;

- etc., etc. ...

É preciso muito cinismo, muita cretinice e muita cara de pau pra falar tanta baboseira.
_______________
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista