05/01/2012
Enviado por luisnassif, qui, 05/01/2012 - 16:26
Por aliancaliberal
Atualizado às 16:27
Serra é um mau ator , não consegue interpretar o perfil que lhe é imposto pelo marketing.
Não tem posição definida no espectro politico, não conta a mesma história sempre para consolidar seu personagem.
Não se sabe se ele é um menino pobre que subiu na vida, lider da UNE lutando contra a ditadura, ou se é um aristocrata rico que por ser "mais preparado" pode mudar o país.
Sem personagem, sem história, sem conteudo consegue alguma expressão por ser anti-PT , mas a sua mediocridade em ser o representante disso não é o suficiente para elege lo.
Como é mau ator deixa transparecer o cinismo tipico do politico brasileiro que é detectado pelo eleitor, como não tem nada autêntico e deixa tansparecer isso dai vem a sua rejeição.
Por alfredo machado
Caro aliancaliberal:
De vez em quando discordamos.
O mentecapto sabe muito bem o que faz.
O distinto tem plena consciência de suas limitações, daí a necessidade de encostar na parede, geralmente de forma rude e indiferente, qualquer sombra de possibilidade que possa atrapalhar o seu percurso, o caso de jornalistas que conhecem detalhes de sua história que mais parece um queijo suíço( tantos são os buracos existentes) e de parceiros políticos, tanto os que lhe ajudaram ao longo da vida (não quer saber de nenhuma eventual cobrança mais à frente) quanto os de momento que, por algum motivo, o faça sentir ameaçado em sua aspiração, a mesma de sempre.
Seus neurônios só assimilam uma idéia, o trono a qualquer custo, e prá isto faz qualquer negócio, ao ponto de conseguir deixar (não é prá qualquer um) a própria filha inteiramente exposta à opinião pública, e o mais interessante, resguardando o filho de qualquer sujeira.
Não se incomoda com rejeições aqui e ali, pois sabe que pode eliminá-las (é o que tem feito há anos); mentiroso compulsivo, este é um traço de caráter que não o incomoda em nada, pois confia na memória do brasileiro. É, e sabe que é um ser movediço que não conhece qualquer limite, um caso a ser estudado por especialistas.
Figuras como esta só sossegam no último dia, pois ninguém é imortal.
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista