sábado, 15 de fevereiro de 2014

Contraponto 13.306 - "Campos diz que apoiará Aécio no segundo turno "

.

15/02/2014

Campos diz que apoiará Aécio no segundo turno

 

Tijolaço - 15 de fevereiro de 2014 | 08:32 Autor: Miguel do Rosário 

campos
Segundo notícia apurada pela Folha de hoje, Eduardo Campos disse aos dirigentes do PPS que irá apoiar Aécio Neves num segundo turno. A declaração foi feita em portas fechadas, mas confirmada à imprensa mais tarde por participantes da conversa.

O site do PSB meio que confirma a declaração, pelo destaque que dá às declarações de Campos durante um evento do PPS. Jamais o PSB foi tão explicitamente oposicionista como agora. Confira um trecho da matéria que cobre a presença de Campos na reunião do PPS:
“Campos foi recebido pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), que o convidou para abrir o debate do Diretório Nacional. O deputado afirmou que Eduardo Campos tem todas condições para encerrar o ciclo das sucessivas “ gestões desastrosas” vivido pelo país nos últimos anos.”

Não é nenhuma surpresa. Parecia mesmo o caminho que Campos iria seguir, mas uma definição tão clara jamais havia sido feito. E isso muda tudo.

É também uma jogada no mínimo intrépida do governador de Pernambuco, porque sinaliza que sua candidatura não tenta construir uma “terceira via”, a saber, uma alternativa à polarização entre PT e PSDB.

Entre o PSDB e o PT, Campos escolheu o PSDB. Essa é a mensagem que Campos está passando ao Brasil.

A decisão de Campos, contudo, embute uma contradição que pode, ironicamente, atrapalhar o próprio PSDB. Ao associar-se tão diretamente à oposição tucana, Campos também demonstra uma intenção menos “parceira”, a de adentrar o eleitorado aecista e ser ele o candidato a enfrentar Dilma num segundo turno, com apoio do PSDB.

 .
______________________________________

PITACO DO ContrapontoPIG


Edu juntou-se com merda, já começou a feder.

Aliou-se ao político mais asqueroso e venal do Brasil.

______________________________________

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista