segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nº 23.169 - " Marchinha de Carnaval chama Bolsonaro “boçal” '


.
08/01/2017



 Marchinha de Carnaval chama Bolsonaro "boçal"

Blog da Cidadania - 08/01/2018




por Eduardo Guimarães

“Orquestra Royal”, grupo musical de Belo Horizonte que costuma compor marchinhas de Carnaval “conhecidas por sempre incorporarem um “espirito” com ‘veia’ política e de protesto”, lançaram a marchinha  ‘Bolsomico’, a primeira marchinha para o carnaval deste ano.
A composição divulgada nesta segunda-feira (8/1) critica o deputado federal e pré-candidato à presidência da república Jair Bolsonaro. A letra fala sobre  as posições políticas polêmicas defendidas pelo parlamentar como intervenção militar etc.
“Tem que ter QI de mico pra ficar lambendo bota de de milico. Cérebro de periquito pra chamar esse boçal de mito. Memória de tanajura pra dizer que nunca houve ditadura. Cabeça de camarão pra querer voltar pros tempos da inquisição”, diz a primeira estrofe.
A música continua com a frase: “É melhor Jair, Jair embora, sair correndo para a aula de história’ e finaliza pedindo para que ele leve junto o prefeito de São Paulo, João Dória, e a “turma de idiotas” MBL, Crivela e Alexandre Frota.
O grupo Orquestra Royal ficou conhecido em 2012 depois de lançar a marchinha Coxinha da madrasta, que fazia crítica ao então presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, Léo Burgues.
Nos anos seguintes eles lançaram Imagina na Copa, Baile do Pó Royal, Rejeitados de Guarapari, Prefeito, libera o cooler e Não enche o saco do Chico.
Ouça, abaixo, a marchinha “Bolsomico”. Em seguida, leia mensagem do Blog da Cidadania aos leitores
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista