domingo, 21 de fevereiro de 2010

Contraponto 1445 - "Eleger Dilma é prioridade de vida este ano, diz Lula"


21/02/2010
Eleger Dilma é prioridade de vida este ano, diz Lula

DO Blog do Anselmo Raposo

De Lula, no fim de seu discurso no Congresso do PT:
- Eleger a Dilma é uma das coisas mais importantes do meu governo. Para dar continuidade às coisas boas. Eleger Dilma não é coisa secundária para o presidente da República, é coisa prioritária na minha vida este ano.
- Sem nenhuma presunção, posso olhar na cara do meu filho, da minha mulher, dos meus netos e do povo brasileiro e dizer que não existe no Brasil ninguém mais preparado para governar o Brasil que a nossa companheira Dilma Rousseff.
- A gente que não sabe o que é falta de energia elétrica a não ser no apagão de 2001 (...) A Dilma é candidata de um governo que enfrentou a crise economia que em outros momentos teria quebrado o Brasil.
- É candidata de um governo que assumiu em 2003 com crédito de 380 bilhões e começa sua campanha com 1,4 trilhão. (...) O BNDES que não emprestava mais de 40 bilhões, e terminou o ano passado emprestando 139 bilhões.
- A Dilma é a candidata de governo que desmistificou a história que não poderia crescer e distribuir ao mesmo tempo. Antes o bolo crescia e poucos comiam. Agora nós queremos comer junto. Provamos que o aumento do salário mínimo não causa a inflação, como eles diziam.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista