quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Contraponto 15.239 - "O desespero da oposição tem fundamento"

.
05/11/2014

 O desespero da oposição tem fundamento


Dá para entender o desespero da oposição e seu desatino golpista. Eles sabem que boa parte do que foi plantado nos últimos 12 anos será colhida nos próximos quatro.

A partir do segundo semestre do ano que vem, o Governo começará a inaugurar as grandes obras dos Governos Lula e Dilma, como a transposição do Rio São Francisco; as Hidrelétricas de Belo Monte (a terceira maior do mundo), de Jirau e de Santo Antônio; a expansão e construção de pelo menos 6 metrôs que estão em obras e dezenas de BRTs; pontes, como a de Laguna (SC) e a segunda Ponte do Guaíba (RS); grandes trechos da Ferrovia Norte Sul; ampliação e modernização dos maiores aeroportos do país; plataforma de petróleo; refinaria Abreu e Lima, que será a mais moderna do país; entre muitas outras. 

A Petrobrás que nos últimos anos fez muitos investimentos para se preparar para o pré-sal, volta a se capitalizar a partir de 2016 e as extrações de Petróleo quadruplicam nos próximos três anos.

 Além disso, a inflação tende a recuar e a economia voltar a crescer, gerando mais alguns milhões de empregos.

 E, de quebra, a Presidenta ainda inaugura a Cidade Olímpica e o Parque Olímpico e recepciona as Olimpíadas e as ParaOlimpíadas de 2016, em um megaevento que tende a ser 6 vezes maior que a 
Copa do Mundo." (por Alberto Kopittke)

.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista