segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Nº 23.074 - "Aprovação de Lula avança sobre a classe média. E agora TRF-4?"

.

25/12/2017


Aprovação de Lula avança sobre a classe média. E agora TRF-4?


Blog do Esmael - 25 de dezembro de 2017 




Três importantes institutos de pesquisas — Vox, Datafolha e IPSOS — detectaram nestas vésperas de julgamento no TRF-4 o avanço de Lula entre o eleitorado de classe média. A pergunta que judiciário, mídia e demais golpistas fazem é: o que fazer?

As notícias boas para o ex-presidente não param por aí. Ele é o menos rejeitado dentre os candidatos apresentados para 2018. Por outro lado, para o consórcio jurídico-midiático, são péssimas as notícias. Lula pode vencer já no primeiro turno.

Evidentemente que o atalho mais rápido para segurar o fenômeno Lula é confirmar sua condenação em 24 de janeiro. Mas, pelo andar da carruagem e com base nessas mesmas pesquisas, o petista consegue transferir os votos para seu substituto.

Os golpistas estão “sem” saber o que fazer. Os experimentos Luciano Huck, João Doria e até Geraldo Alckmin não lograram êxito. A situação para eles, então, é mais ou menos assim: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.


A bananosa sobrou para o TRF-4, que estará cercado em Porto Alegre numa manifestação pela democracia e por eleições livres. Que fazer?

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista