sábado, 13 de outubro de 2018

Nº 25.116 - "CIRO REAPARECE E DIZ QUE BOLSONARO É PROMESSA CERTA DE UMA NOVA CRISE"

.

13/10/2018

CIRO REAPARECE E DIZ QUE BOLSONARO É PROMESSA CERTA DE UMA NOVA CRISE


Do Brasil 247 -13/10/2018

Terceiro candidato a presidente mais votado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) utilizou as redes sociais para dar a primeira declaração sobre o processo eleitoral desde que viajou à Europa; pelo Twitter, Ciro fez críticas ao presidenciável da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL); "Eu acho uma grave ameaça, pelo extremismo. Ele é uma pessoa que nunca administrou um boteco dos pequenos, para saber o que um constrangimento orçamentário. Como todo fascista, ele tem muita dificuldade de lidar com o antagonismo, com a crítica, portanto é uma promessa certa de uma crise, de rupturas, que sabe-se lá para que caminho vai", disse ele em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento


247 - Terceiro candidato a presidente mais votado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) deu a primeira declaração sobre o processo eleitoral desde que viajou à Europa. 

Pelo Twitter, Ciro fez críticas ao presidenciável da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). "Bolsonaro é a promessa certa de uma crise. #DemocraciaSim", postou o pedetista em seu twitter. 

"Eu acho uma grave ameaça, pelo extremismo. Ele é uma pessoa que nunca administrou um boteco dos pequenos, para saber o que um constrangimento orçamentário. Como todo fascista, ele tem muita dificuldade de lidar com o antagonismo, com a crítica, portanto é uma promessa certa de uma crise, de rupturas, que sabe-se lá para que caminho vai", disse ele em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento.

Assista:
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista