sábado, 13 de outubro de 2018

Nº 25.117 - "GLEISI: NA CABEÇA DE BOLSONARO SÓ EXISTE O MUNDO GAY"

.

13/10/2018

GLEISI: NA CABEÇA DE BOLSONARO SÓ EXISTE O MUNDO GAY


Do Brasil 247 - 13/10/2018


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, senadora e deputada federal eleita, criticou neste sábado, 13, a obsessão do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), pelos homossexuais; "A obsessão do deputado Jair Bolsonaro pelos gays é algo a ser estudado. Os gays sempre existiram na história da humanidade. Mas parece que no mundo do deputado Jair Bolsonaro, só existe o mundo gay. É cartilha gay para cá, kit gay para lá. O que os gays lhe fizeram, ou não lhe fizeram, para o senhor ter esta obsessão?", questiona Gleisi 


247 - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, senadora e deputada federal eleita, criticou neste sábado, 13, a obsessão do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), pelos homossexuais. 

Em vídeo nas redes sociais, Gleisi disse que no mundo de Bolsonaro, só existe gays. "A obsessão do deputado Jair Bolsonaro pelos gays é algo a ser estudado. Os gays sempre existiram na história da humanidade. Mas parece que no mundo do deputado Jair Bolsonaro, só existe o mundo gay. É cartilha gay para cá, kit gay para lá. O que os gays lhe fizeram, ou não lhe fizeram, para o senhor ter esta obsessão?", questiona Gleisi. 

Inscreva-se na TV 247 e assista:


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista