terça-feira, 20 de março de 2018

Nº 23.680 - "Com presença de quatro ex-presidentes, caravana de Lula avança pelo Sul"

.

20/03/2018

Com presença de quatro ex-presidentes, caravana de Lula avança pelo Sul


Do Blog do Esmael - 20 de Março de 2018



A caravana do ex-presidente Lula pelo Rio Grande do Sul promoveu o reencontro com os ex-presidentes Mujica, do Uruguai; Rafael Correa, do Equador; e Dilma Rousseff, deposta pelo golpe de 2016. Mesmo com algumas manifestações contrárias de fãs do Bolsonaro, a caravana segue reunindo multidões. Hoje (20) Lula estará em Santa Maria.

No encontro, o ex-presidente do Equador, Rafael Correa “Há um renascimento da direita conservadora. A imprensa burguesa corrupta que não informa, apenas manipula, foi um inimigo principal dos governos progressistas no continente” José Pepe Mujica do Uruguai afirmou: “Precisamos de um Brasil forte, e de um Brasil que trabalhe junto com todos nós, porque no mundo de hoje não somos nada se não nos unimos.”

Também participaram do encontro na fronteira entre o Brasil e o Uruguai, dois ex-governadores gaúchos, Olívio Dutra e Tarso Genro. Além deles, estiveram presentes vários parlamentares, trabalhadores, estudantes e a população de várias cidades da região.

A caravana de Lula tem eventos programados em pelo menos 19 cidades do Rio Grande do Sul,  Santa Catarina e Paraná. A viagem termina com um ato público em Curitiba, no dia 28.


Veja como foi o reencontro de Lula e Mujica:


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista