O valor ainda não foi divulgado mas, certamente, por ser peça de grande porte em todos os sentidos e pelo que a história do estilo nos mostra, deverá ser coisa de alguns milhões de reais - menos de 10 e mais de 3.
Ao final deste texto há outras preciosas obras de semelhante non-sense pedagógico dispostas pelo acervo da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação - FDE nas filiais daquele riquíssimo museu: as escolas públicas estaduais e lares do professorado. São somente alguns dos labores de exímios gênios educativos, como: Don Civita, Sir Panini, Madama Abril, Mestre Ática, Chefe Globo. Há, outrossim, os melhores representantes da decadente, porém atuante, École de Presse: Folha, Estadão, Veja e IstoÉ. Tudo foi comprado sem burocracias licitatórias, direto dos produtores.
Sem dúvida são conquistas inestimáveis à escolaridade pública paulista. Não por acaso somos o Estado com a melhor colocação universal em todos os exames avaliativos, nossos alunos saem das escolas estaduais direto para as melhores universidades públicas, depois eles ocupam os melhores cargos; nossos professores são belissimamente remunerados, portanto, felizes. Não falta nada. Somos uma potência. Alvíssaras!
O povo gastou, até agora e só nesta singela e incompleta busca, a bagatela de R$75.913.495,60 sem sentir dor. Isto é que é amizade.
Ver mais no Namaria news
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista