sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contraponto 161 - E agora Simon ?


Instalada a CPI da Yeda Crusius: alguma manifestação?

do Blog FBI 27 de Agosto de 2009 às 19:33

Instalada a CPI da Yeda Crusius: alguma manifestação do senador Pedro Simon?
Cadê o Senador Pedro Simon, do PMDB, que não se manifesta sobre o mar de irregularidades da Governadora de seu estado, que será apurado pela CPI recém-instalada?

E o Senador Artur Virgílio, o maior baluarte da moralidade pública brasileira, não se manifesta?

Para não dizer que só persigo os Senadores da Oposição ao Governo Lula, cadê as manifestações dos Senadores Flávio Arns e Eduardo Suplicy, campeões do "restaure-se a moralidade"?

E as Organizações Serra, que foram pródigas no massacre ao Senador Sarney, se esconderão na falsa crise Lina x Dilma?

Cartas para a redação do FBI

***

Com a cooperação do Blog do Zé Dirceu, apresentamos o que será apurado pela CPI da Yeda

Nesta CPI, ela será investigada por acusações contidas na denúncia acolhida pela justiça federal de, em companhia do ex-marido, Carlos Crusius e de mais sete assessores e aliados políticos (todos denunciados) ter participado de fraude que provocou um rombo de R$ 44 milhões do DETRAN-RS e se beneficiado de irregularidades em concorrências e licitações públicas.

É disso que tratará essa CPI, combatida pela alta cúpula tucana com apoio da mídia, como vocês podem notar hoje, e do PMDB gaúcho, presidido pelo senador Pedro Simon.

Mas, além disso a governadora foi acusada anteriormente de formar Caixa Dois na campanha em que se elegeu em 2006; comprar apoio na Assembléia Legislativa; promover barganha de cargos em estatais; adquirir ao fim da campanha a mansão em que mora em bairro nobre por preço subfaturado mas, mesmo assim, superior ao seu patrimônio; e pago o imóvel com dinheiro de Caixa Dois.
...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista