29/10/2011
Gerson Carneiro: Praga de urubu não pega
Do Viomundo - 29/10/2011 às 22:17
Gerson Carneiro, por e-mail
Caríssimos Luiz Carlos Azenha e Conceição Lemes, segue áudio da Lucia Hippolito debochando, torcendo e comemorando a doença do Lula. Inacreditável. Aparece coisas do tipo:
“… não é surpresa tendo em vista o abuso da fala do Presidente que jamais teve um exercício de fonoaudiologia, de nada disso, e tava no palanque todo santo dia, tabagismo, alcoolismo..”
“…o presidente Lula sempre teve aquela voz feia…”
Essa demonstração de euforia por vislumbrar uma possibilidade de finalmente calar o Lula, demonstrada pela Lúcia Hippolito, é um um sinal de extrema fraqueza, porque, além de tudo, deixa transparecer que lhe resta como única possibilidade de felicidade a morte do Lula. Tudo isso mostra a pequenez dos porta-vozes da direita e como Lula é grande.
____
É expressiva demais essa manifestação da Lúcia Hipolyto. Em determinado momento ela solta "Dilma estava doente mas Lula falava por ela", como que querendo dizer que "daquela vez a doença não valeu".
E no final ela diz: "... a conta tá chegando".
Detalhe: ela atribui alcoolismo ao diagnóstico do Lula. Eu nunca vi o Lula bêbado. A Lúcia Hipólito eu já vi.
PITACO DO ContrapontoPIG .
Revoltante o comentário desta idiota sobre o Presidente Lula. Destila e fermenta maldade, rancor e pequeneza de caráter.
O comentário atual da Hipólito é ainda pior do que aquele do vídeo acima, feito por ela quando estava de cara cheia e diante do Brasil todo.
Alcoolismo é doença dela, não do Lula.
Lucia Hipólito e a CBN, estes sim, são verdadeiros cânceres da imprensa brasileira.
ouça o áudio da "papudinha"
_______________________ .
.
Ela não foi que fez uma reportagem na Globo embrigada? "Não se manca", é como se diz no popular.
ResponderExcluirSerá que ela bebeu novamente?
ResponderExcluir