quinta-feira, 29 de março de 2012

Contraponto 7707 - "Lula lá. Haddad cá. Ali Kamel não quer"

.
29/03/2012

Lula lá. Haddad cá.
Ali Kamel não quer

Amigo navegante recomenda analisar como o jornal nacional do Ali Kamel tratou o retorno de Lula à vida política (e à campanha para derrotar o Cerra em São Paulo).

(Clique aqui para ver vídeo emocionante, “Lula volta à luta politica”).

Para o jornal nacional, ao anunciar a vitória sobre o mau agouro da Folha (*) – clique aqui para votar em trepidante enquete “por que a Folha agourou o câncer do Lula” – Lula só agradeceu aos médicos, aos funcionários e à família.

E não agradeceu a Deus nem ao povo brasileiro.

Não deixou Lula ser o que é: um líder do povão, que entra no coração da galera.

O Lula corintiano foi censurado.

Virou um Lula tucano, do Fasano.

O jornal nacional do Ali Kamel desidratou o Lula – transformou-o num político medíocre, previsível, desses tucanos que o Ali Kamel e o “Entre Caspas” valorizam.

Vejam o Lula do Ali Kamel:

Tumor na laringe de Lula desapareceu, anunciam médicos


Assim que recebeu a notícia do Dr. Roberto Kalil Filho, coordenador da equipe médica, o ex-presidente chorou. Foram cinco meses de um tratamento intensivo que incluiu três ciclos de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia. A partir de maio, o ex-presidente vai fazer avaliações trimestrais.


Nesta quarta, depois de sair do hospital, Lula gravou, em vídeo, um agradecimento. Ele se dirigiu especialmente aos médicos e funcionários do hospital e à família.


“Em nome da minha família, agradecer a dedicação da Marisa, que sem ela possivelmente também eu não tivesse o tratamento e a disciplina que tive”, diz Lula no vídeo
.

O jornal nacional do Ali Kamel destaca mais o Dr Roberto Kalil Filho do que Deus.

Destaca “especialmente”.

A Folha vai morrer de inveja.

(E os outros médicos do Sírio, também – clique aqui para ver o que aconteceria ao Sírio “se fosse um hospital na França”.)

Em tempo: depois de breve intervalo, para deixar o amigo navegante se recuperar do impacto, voltaremos a publicar a Antologia da Treva, com a seleção de artigos de autoria do Ali Kamel, hoje sepultados num longínquo ponto da blogosfera. Clique aqui para ler: “FHC fez o Apagão da Energia para salvar as criancinhas”.




Paulo Henrique Amorim

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista