quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Contraponto 14.986 - "Tracking do PT: empate com Aécio 46% e Dilma 43%"

O levantamento informal, sem registro TSE, motivou os petistas. O advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh foi um dos primeiros a se manifestar, conclamando a militância a não acreditar nos números dos institutos de pesquisas tradicionais.

Os petistas esperavam uma vantagem para Aécio, em razão da performance do tucano no primeiro turno, mas os números obtidos foram considerados positivos em razão do estabelecimento de uma situação de empate técnico, ainda que com vantagem para o adversário.

A sondagem do PT foi feita em nível nacional e tem margem de erro estimada em dois pontos percentuais. As campanhas costumam utilizar levantamentos próprios para orientar especialmente a linha política dos programas de televisão.

.

Um comentário :

  1. reu nao pblico isso para mimé dá munição ao inimigo é tudo que eles querem para consagrar o golpe eu já tinha alertado para isso. é um erro confiar nas urnas já que a microsft e seus excpert em ´computação entram no programa que quiserem. e para alterar resultados é daqui pra ali . o certo era o resultado ser dado em 48 horas o computadores serem desligados da internet para se ter lisura no resultado.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista