domingo, 12 de outubro de 2014

Contraponto 15.024 - "Dilma mostra a munição que pretende usar contra Aécio nos debates; tucano se defende, mas pela metade'


 

12/10/2014

Dilma mostra a munição que pretende usar contra Aécio nos debates; tucano se defende, mas pela metade


Do Viomundo - publicado em 12 de outubro de 2014 às 3:00


diretor

Acima, imagem reproduzida pelos Amigos do Presidente Lula; abaixo, do Tijolaço

radio

Da Redação

O tucano Aécio Neves defendeu-se neste sábado de acusação feita pela petista Dilma Rousseff, de que foi nomeado aos 25 anos diretor da Caixa Econômica Federal, durante o governo Sarney.
A nota oficial da Coligação Muda Brasil diz:
A candidata Dilma Rousseff deveria respeitar mais a inteligência dos brasileiros e o nível da campanha eleitoral.
Sem conseguir explicar porque nomeou e manteve Paulo Roberto Costa e outros diretores suspeitos na Petrobras, tenta atacar os adversários com denúncias infundadas, de 30 anos atrás.
O senador Aécio Neves foi nomeado para a diretoria da Caixa Econômica em 1985, de maneira transparente para todo o pais.
Desempenhou o cargo por cerca de um ano com a mesma competência e integridade que marcaram sua passagem por outros cargos públicos. Ao contrário dos indicados no governo Dilma.
E, ao contrário da candidata, que fez toda a sua vida através da ocupação de cargos por indicação política, o senador possui 30 anos de atividades exercidas sempre por delegação do povo.
Porém, em sua nota oficial, como notou o blog Amigos do Presidente Lula, o candidato do PSDB omitiu que quando foi nomeado seu primo, Francisco Dornelles, do PP, era ministro da Fazenda. Sarney herdou a presidência com a morte do avô de Aécio, Tancredo Neves.
A nota também não tratou da emissora de rádio cuja concessão Aécio obteve por decisão de Sarney.
Abaixo, o discurso em que a candidata petista explicitou a munição que pretende usar contra o adversário nos debates da reta final do segundo turno.

Leia também:
Urariano Mota responde aos preconceituosos e racistas
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista