segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nº 22.880 - "Família Cancellier honra o Reitor e luta por justiça"

..

04/12/2017


Família Cancellier honra o Reitor e luta por justiça
Do Cafezinho - 04/12/2017 Escrito por Wellington Calasans, Postado em Expresso da Manhã, Redação, Wellington Calasans


Da Redação do Blog O Cafezinho,
O programa expresso da manhã de hoje denunciou a “República da Meganhagem” instaurada no Brasil e teve como convidados especiais o irmão do Reitor Cancellier, Acioli Olivo e também o ex-Ministro da Justiça Eugênio Aragão.
Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira os seguintes destaques:
– O psicanalista Luís Cláudio Moura comenta: “Como preencher o vazio de quem assiste ao desMOROnamento dos ‘ídolos da Lava Jato’ e percebe que foi enganado por uma TV envolvida em escândalo internacional?”
– Acioli Cancellier de Olivo, irmão do Reitor Cancellier, fala sobre o abuso de autoridade e a luta da família por justiça.
– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão analisa os recentes episódios que põem em risco a credibilidade do poder judiciário brasileiro.
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.
O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional
Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista