terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Nº 22.890 - "Moro é escrachado na Universidade de Coimbra, em Portugal"

.

05/12/2017


Moro é escrachado na Universidade de Coimbra, em Portugal


Do Blog do Mello - terça-feira, 5 de dezembro de 2017


Pixação em muro perto da Universidade de Coimbra chama Moro de vândalo e o acusa de crimes
Pixação em muro perto da Universidade de Coimbra chama Moro de vândalo e o acusa de crimes


Não foi das mais, digamos, calorosas a recepção ao juiz Sergio Moro na Universidade de Coimbra em Portugal. O juiz é um dos convidados de um seminário chamado "Transparência, Accountability, Compliance, Boa Governança e Princípio Anticorrupção".

Quem quiser participar tem que desembolsar "dez parcelas de R$ 850,00" , com direito a uma série de jantares paralelos, segundo a Folha.

Mas a participação efetiva foi de um grupo de brasileiros e portugueses da Universidade, em protesto contra Sergio Moro, como se vê na ilustração, em que o juiz é chamado de vândalo e em que se acusa a Juastiça brasileira de ser cega "para os crimes de Sergio Moro".

A Apeb (Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra) justificou assim as manifestações, em uma nota:


"Tendo em vista que os métodos de atuação no processo judicial adotados por Sergio Moro são contestados justamente no Comitê de Direitos Humanos das Organizações das Nações Unidas, a Apeb/Coimbra manifesta a sua perplexidade com a escolha desse personagem para participar no evento que trate de tais temáticas na qualidade de conferencista", diz o texto.[Fonte: Folha]

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista