sábado, 9 de dezembro de 2017

Nº 22.931 - "Bombou nas redes: Lula sarrando no Rio"

.

09/12/2017


Bombou nas redes: Lula sarrando no Rio


Da Revista Forum - 08 de dezembro de 2017

Esta não é a primeira vez que o ex-presidente faz o famoso passo de funk. Em agosto, quando esteve na Bahia, posou ao lado de jovens em outra foto que também viralizou na web.


Da Redação

O hit da internet está virando também o hit da caravana Lula pelo Brasil. Depois de dar a famosa “sarrada no ar” quando esteve na Bahia, no final de agosto, o ex-presidente Lula repetiu a foto com jovens do Rio de Janeiro.



Até o momento da publicação deste texto, a postagem na página oficial de Lula no Facebook, ultrapassava 7,8 mil curtidas e 1 mil compartilhamentos. Sucesso no YouTube, a “sarrada” é um passo de funk que ficou famoso na música de MC Crash, que soma mais de 34 milhões de visualizações.



Lula no Rio de Janeiro

O ex-presidente encerra nesta sexta-feira (8) sua passagem pelo estado fluminense em um ato marcada para as 19h na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Em sua agenda, Lula defendeu ajuda do governo federal para recuperação da atual situação financeira do Rio.

Falou ainda sobre a segurança pública, que tem visto sua situação se agravar ainda mais no estado. O ex-presidente apontou que o meio mais efetivo de se combater o aumento da criminalidade é promovendo a geração de empregos e não o armamento da população.


Fotos: Ricardo Stuckert

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista