sábado, 23 de janeiro de 2010

Contraponto 1225 - "Serra usa helicóptero para fugir de enfrentar o alagão"


23/01/2010

"Serra usa helicóptero para fugir de enfrentar o alagão"


Amigos do Presidente - por: Zé Augusto . 6:15:00 AM -sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O "Estadão" noticiava que, após as 17hs de quinta-feira, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), iria sobrevoar de helicóptero regiões da Grande São Paulo alagadas depois da chuva da madrugada de quarta.

A notícia dizia: "De acordo com a assessoria do governador, ele sairá do Palácio dos Bandeirantes, mas ainda não há informações sobre o roteiro que deve seguir e se fará paradas pelo caminho."

Comentários:
1) Serra evitou informações sobre o roteiro para fugir de perguntas e imagens da imprensa.

2) Serra não costuma trabalhar durante o dia. Entra no twitter de madrugada, lá pelas 3hs da manhã, e sabe-se lá que horas acorda. Mas seus compromissos costumam ser de tarde ou de noite.

São Paulo já havia amanhecido inundada, as chuvas do dia 21 mataram 9 pessoas. Mas Serra só resolveu "trabalhar" sobrevoando a cidade após as 17:30hs, quando a situação das chuvas já estava mais tranquila (até porque muita gente nem conseguiu ir trabalhar, outros que puderam ficaram em casa).

3) No alagão anterior do dia 8 de dezembro, enquanto o povo de São Paulo sofria com a ALAGÃO, o governador José Serra (PSDB/SP) pegou o helicóptero e voou para o heliponto do hotel Unique, para ir à festa de Luciano Huck.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista