domingo, 1 de julho de 2012

Contraponto 8596 - "Elio Gaspari pede 'arrego' para Fátima Bernardes"

Link
.
01/07/2012

Elio Gaspari pede 'arrego' para Fátima Bernardes

Do 007BONDeblog - 1/7/2012

ELIO E SEU DESENCONTRO COM A COERÊNCIA


O DESENCONTRO DE FÁTIMA BERNARDES com a audiência e qualidade no seu programa que estreou na segunda-feira passada, parece que é muito maior do que um simples erro de avaliação quanto horário, conteúdo, desempenho. O desespero por tão pouco parece que bateu mesmo de forma muito intensa na "aldeia global" e os gritos de SOS estão por toda a parte.

Por incrível que pareça, até o ELIO GASPARI saiu hoje em sua coluna semanal no Jornal O Globo com um pedido de "tempo" para Fátima e seu programa. Elio, certamente escalado por algum "redator chefe", chamou de injustas as críticas ao "ENCONTRO COM FÁTIMA" e pediu ainda umas "semanas de graça" para que a produção possa ser reavaliada.

Com tanta coisa importante acontecendo para ser abordada na coluna semanal, quando Elio Gaspari sai da sua forma tradicional de se colocar diante dos fatos, ele, que bate e rebate de pronto todas as "más produções e maus feitos", sem dar nem mesmo alguns "dias de graça" para que as coisas possam ser melhor esclarecidas, pede "ARREGO" para Fátima, é sinal que o "desencontro" é maior do que se imagina e também que o ELIO já não é mais o mesmo de antigamente.
.
_____________________

PITACO DO ContapontoPIG

Elio tem razão. Fátima precisa de mais tempo. Ela só está acostumada a mentir e manipular notícias e fatos. Passou anos fazendo apenas isso.
_____________________
.

Um comentário :

  1. Ela é fria, ótima para dar notícias.
    Nunca se emocionou com nada...Não tem carisma com o público. Ela é o tipo intelectual, não sai do pedestal.Me admiro á globo apostar nela como apresentadora. Minha nota é Zero, não dar pra ter tudo na vida Fátima.aprenda á ser mais natural, simpática e humilde com sua colega Patricia Poeta.Não esqueça que existe uma inteligência emocional no ser humano.

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista