Enviado por luisnassif, qui, 28/03/2013 - 07:33
Por Antonio Martins Pereira
Globo omite nome do prefeito Fernando Haddad (PT/SP) no decreto que evitou 'drama social' em terreno na zona leste
Por Antonio Nelson
Sob o título, Prefeitura decide desapropriar área que seria reintegrada na capital de SP, o Bom Dia Brasil desta quarta-feira, Edição do dia 27/03/2013, evitou pronunciar o nome do prefeito da capital de SP, Fernando Haddad (PT), no decreto que evitou 'drama social' em terreno na zona leste.
A jornalista Carla Vilhena (São Paulo) apresentou dificuldades ao falar sobre a ação de Haddad na desapropriação social, ou seja, a compra do terreno para solucionar os males que as famílias enfrentavam.
Confira abaixo o texto e vídeo no link direcionado:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/03/prefeitura-decide-desapropriar-area-que-seria-reintegrada-na-capital-de-sp.html
.
.
A direita usa a TV como palanque. Isto é velho. Usa a oligarquia togada como braço direito. A Globo é nefasta. Faz um jornalismo, cínico, mentiroso, demagógico, partidário (PSDB) e, por tudo isto, corrupto. Verdade não é palavra que conste do dicionário das organizações Globo. E nem poderia, pois seus interesses são antagônicos ao do Brasil, do governo Dilma e do povo brasileiro.
ResponderExcluirSe a GLOBO OU PIG omitir o nome de HADDAD eu omito a GLOBO como telespectador. Está claro?
ResponderExcluir