segunda-feira, 16 de março de 2015

Contraponto 16.312 - " Dilma diz que Brasil 'nunca mais' terá ditadura"

Um comentário :

  1. .
    Pelo noticiado, um panelaço foi puxado contra a reportagem no JN da fala da Dilma, via facebook por um dos movimentos que "convocou" o dia 15... acho que o Vem para Rua...daqui a pouco qualquer um será "panelado" e vão panelar até a Voz do Brasil... Um grupo de adolescentes (outros não tanto) desvairados puxando outros adolescentes transtornados.
    .
    Agora se entende porque tinham "crianças, adolescents e jovens" na Manifestação: eles não estavam acompanhando pais, tios e avos... eles ESTAVAM LEVANDO pais, tios e avos.
    .
    Veja no site do El Pais as propostas da turma... algo assim, temos força politica, o PMDB é facil de ser cooptado (não tem ideologia forte), vamos a Brasilia para lançar o impeachment... somos os "a força politica" mais poderosos da Republica, porque organizamos a Maior Manifestação Politica da história do Brasil... e por ai vai.
    .
    Não é nem o ovo da serpente... é uma serpente inteira, uma anaconda amazonica.
    .
    Quanto mais se reza, mais assombração aparece...
    .
    O falecido Eduardo Campos estava organizando um grupo politico dos nascidos após 1964 para afastar "os velhos" da politica (caiu de avião)... agora temos um movimento puxado por uma "garotada"... o porta-voz tem 19 anos. São milhões de adolescentes a disposição...
    .
    O artigo no site El Pais é "Grupos anti-Dilma buscam ‘padrinhos’ para o impeachment"... leia, por favor. Isto explica a falta de foco nas manifestações (foi só um acontecimento) e a repetição anormal de panelaços desnecessários.
    ;
    .

    ResponderExcluir

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista