domingo, 19 de fevereiro de 2017

Nº 20.939 - " 'PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM GOVERNO DESTRUIR O QUE ESTÁ DANDO CERTO', DIZ PRESIDENTE DO BIRD "


19/02/2017

'PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UM GOVERNO DESTRUIR O QUE ESTÁ DANDO CERTO', DIZ PRESIDENTE DO BIRD


Brasil 247 - 19/02/2017



O presidente do Banco Mundial (Bird), Jim Yong Kim, criticou o governo de Michel Temer no programa 'Noite Total', da rádio Globo & CBN; ele disse que nunca viu um governo desmontar políticas populares em benefício do povo; "É a primeira vez que vejo um governo destruir o que está dando certo. Nós do Banco Mundial, o G8 e a ONU recomendamos os Programas sociais brasileiros para dezenas de países, tendo em vista os milhões de pobres brasileiros que saíram da extrema pobreza nos governos anteriores a esse", lamentou Jim Yong Kim


247 - O presidente do Banco Mundial (Bird), Jim Yong Kim, criticou o governo de Michel Temer no programa 'Noite Total', da rádio Globo & CBN. Ele ressaltou que nunca viu um governo desmontar políticas populares em benefício do povo.

"É a primeira vez que vejo um governo destruir o que está dando certo. Nós do Banco Mundial, o G8 e a ONU recomendamos os Programas sociais brasileiros para dezenas de países, tendo em vista os milhões de pobres brasileiros que saíram da extrema pobreza nos governos anteriores a esse", lamentou Jim Yong Kim.

Ele fez ainda previsões sombrias para o Brasil. "Agora a fome vai aumentar consideravelmente em 2017. Cortar programas sociais que custam tão pouco ao governo, como o Bolsa Família, é uma coisa que não tem explicação".


______________________

PITACO DO ContrapontoPIG.

Tudo isso acontecendo sob o olhar e o comando de:

- uma elite perversa e egoísta e ladra, mancomunada com interesses estrangeiros;
- uma mídia manipuladora, golpista e entreguista; 
- um executivo usurpador formado por gatunos; 
- uma parte do judiciário agindo de modo parcial e acovardado,
 - e um congresso de maioria corrupta e comprometida com o crime.

E o que é pior: sob o nariz de uma maioria da população ignorante e aparvalhada pela manipulação das informações.
_____________________________ 

.