03/04/2018
Mino: Lula acha que querem tumultuar e cancelar a eleição
Sem sangue na calçada, Casa Grande não cai!
Do Conversa Afiada - publicado 02/04/2018
Mino a Ricardo: boicote à Carta, hoje, é o mesmo de quando a mídia do Governo FHC se decidia à noite, na Rodoviária de Brasilia (Reprodução/Rádio Trianon)
O Programa Contraponto, que Ricardo Melo apresenta na Rádio Trianon, recebeu nesta segunda-feira, 2/IV, o jornalista Mino Carta.
Entre os principais momentos:
- "Lula, a Casa Grande não quer conciliar e você é um conciliador. Para a Casa Grande, você é a ralé, o PT é a ralé, o povo é a ralé!
- conciliação? Só entre os senhores da Casa Grande...
- a Casa Grande só cai com sangue na calçada - mais cedo ou mais tarde!
- Mino lembrou que Fernando Henrique Cardoso comprou um apartamento de 400 m² em Higienópolis do banqueiro Safdie, tem uma fazenda e frequenta um apartamento em Paris que é do Jovelino Mineiro ou do Nizan Guanaes.
- o boicote publicitário que a Carta Capital sofre hoje não é menor do que no tempo do FHC, quando quem administrava a verba do Governo era o Andrezinho Matarazzo, que frequentava a Rodoviária de Brasília à noite.
- Mino está otimista para o julgamento de 4ª feira no STF: "Dona Cármen Lúcia vai presidir o pronunciamento final a respeito do habeas corpus para Lula, que, na verdade, envolve muitos outros condenados em segunda instância. Eu posso dizer que, neste momento, não estou pessimista, porque acredito que haverá, dentro do STF, ministros dispostos a forçar a presidente Cármen Lúcia a aceitar a ideia de que isso tem de ser para todos"
- o processo a Lula é um crime jurídico
- os golpistas, se quiserem continuar nessa rota, não têm candidato para dar continuidade a isso tudo. Eles vão perder a eleição para quem quer que seja
- o STF participou do Golpe e o sacramentou, ao se calar diante de crimes evidentes, crimes políticos, crimes jurídicos, crimes até contra a razão!
- Lula acha que os Golpistas querem dar um jeito de não haver eleição
.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista