domingo, 22 de abril de 2018

Nº 23.936 - " Elio Gaspari: 'Seria divertido ver Dilma na audiência do julgamento de Aécio no STF' "

.

22/04/2018


Elio Gaspari: “Seria divertido ver Dilma na audiência do julgamento de Aécio no STF”


Do Diário do Centro do Mundo -  22 de abril de 2018 às 7:02 am




Da coluna de Elio Gaspari na Folha:

Seria divertido ver Dilma Rousseff na audiência do julgamento de Aécio Neves no Supremo Tribunal Federal.

A senhora foi deposta, mas sua honorabilidade está intacta.



PS: Do Terra, em 6 de abril/2018:

A ex-presidente Dilma Rousseff concorrerá ao cargo de senadora por Minas Gerais, estado onde nasceu, nas eleições de 2018. Segundo a Folha de S. Paulo , a mudança de domicílio eleitoral já foi realizada. Apesar de ter nascido em Minas, Dilma mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O veículo também informou que ela fez a alteração acompanhada pelo governador mineiro, Fernando Pimentel (PT).

A decisão pela candidatura foi tomada após a emissão do mandado de prisão contra seu companheiro de partido, o também ex-mandatário Luiz Inácio Lula da Silva.

A antiga presidente se reuniu na noite desta quinta-feira (5) com outros líderes políticos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, localizado em São Bernardo do Campo, para discutir os próximos passos para as eleições de 2018.

(…)

PS 2: Aécio Neves, se disputar o Senado, enfrentará Dilma, mas seus correligionários têm insistido para que ele tente a Câmara dos Deputados. O candidato a presidente do seu partido, Geraldo Alckmin, acha que ele deveria ficar em casa. Pode ser uma boa opção, já que, réu no Supremo, o foro privilegiado pode não lhe ser mais interessante. Jogando o processo para Minas Gerais, onde o esquema dos tucanos desfrutam ainda de grande influência, ele empurra o processo com a barriga, como fez o ex-governador Eduardo Azeredo, segundo a justiça o pai de todos os mensalões de Marcos Valério.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista