segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Nº 24.758 - "Jaime Bayly, inimigo jurado da esquerda, afirma: foram os EUA que armaram o atentado contra Maduro"

.

13/08/2018


Jaime Bayly, inimigo jurado da esquerda, afirma: foram os EUA que armaram o atentado contra Maduro

Por Nocaute - 11/08/2018

Atentado a Maduro na Venezuela


Célebre por suas ligações com os serviços de inteligência dos EUA, o jornalista Jaime Bayly assegurou, em seu programa de TV, que Washington ajudou a planejar e executar o atentado a bomba contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

É possível que poucos brasileiros saibam quem é ou já tenham visto na TV o jornalista peruano Jaime Bayly. Desde jovem o multimilionário Bayly firmou-se como um dos mais populares âncoras da tevê peruana – um bem humorado apresentador de talkshows, cada dia mais próximo à direita latino-americana e crítico feroz dos governos progressistas da região.

Casado três vezes, Bayly surpreendeu seus milhões de fãs conservadores ao anunciar, ao vivo, na tevê, que era bissexual.

O sucesso de seu programa, reproduzido em canais de vários países latino-americanos, já lhe rendeu três vezes o Premio Emmy pelo “Jaime Bayly Show”.

Bayly acabou mudando-se para os Estados Unidos, onde vive hoje. Trabalhando sucessivamente em diversos canais hispano-americanos da Flórida, multiplicou a audiência de seu programa, o que o levou a receber, por três vezes, o cobiçado Premio Emmy como apresentador.

Quando o acusaram de ser agente da CIA, ele respondeu, do alto da sua franja, com uma gargalhada, ao vivo:

– Eu, agente da CIA? Mas vocês acreditam mesmo que a CIA iria contratar alguém com um penteado como o meu e, além de tudo, bissexual? Ah, pelo amor de Deus!

Neste vídeo, Jaime Bayly afirma, com todas as letras, que testemunhou a reunião, em Washington, onde foi planejado o frustrado atentado a bombas cometido na semana passada contra o presidente Nicolás Maduro, da Venezuela.

No bloco final Bayly entrevista – e elogia – o blogueiro e mercenário venezuelano Roberto Olivares, também residente nos Estados Unidos, em que este revela detalhes da execução do atentado realizado em Caracas.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista