sexta-feira, 1 de março de 2019

Nº 25.233 - "PROTESTOS CONTRA BOLSONARO EXPLODEM NO CARNAVAL DA BAHIA"


01/03/2019

PROTESTOS CONTRA BOLSONARO EXPLODEM NO CARNAVAL DA BAHIA

Do Brasil 247 - 01/02/2019






Os foliões baianos inauguraram o calendário oficial do carnaval protestando contra o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, mostrando que a data também pode ser usada como um instrumento de indignação política; no vídeo que viralizou nas redes sociais, milhares de pessoas seguem o trio-elétrico, nas ruas de Salvador, aos gritos de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*"; assista o vídeo 

https://www.facebook.com/Brasil247/videos/260217824885292/

247 - Os foliões baianos inauguraram o calendário oficial do carnaval protestando contra o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, mostrando que a data também pode ser usada como um instrumento de indignação política. No vídeo abaixo, que viralizou nas redes sociais, milhares de pessoas seguem o trio-elétrico, nas ruas de Salvador, aos gritos de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". 

Em São Paulo, foliões também já protestaram contra Bolsonaro 

Um grande protesto contra Jair Bolsonaro marcou o pré-carnaval de São Paulo.  Cerca de um milhão de pessoas foi às ruas, no último domingo (25), para compor um dos maiores blocos carnavalescos da cidade, o Acadêmicos do Baixo Augusta. O bloco saiu às ruas com um discurso político e elegeu Damares Alves, homofobia e Bolsonaro como seus principais alvos. A multidão entoou "ei, Bolsonaro, vai tomar no..." e recebeu acompanhamento da bateria. Os artistas Aydar e Simoninha puxaram gritos de "ele não" e "ele nunca".

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista