sexta-feira, 15 de março de 2019

Nº 25.261 - "FROTA QUE ELE É 'PERSONA NON GRATA' POR PEDIR A PRISÃO DE QUEIROZ"

.

15/03/2019

FROTA QUE ELE É 'PERSONA NON GRATA' POR PEDIR A PRISÃO DE QUEIROZ

Do 247 - 14/03/2019


Um dos mais ferrenhos aliados de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), disse que o presidente mandou avisar que ele se tornou "persona non grata" no governo depois de pedir a prisão de Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, investigado por movimentações financeiras suspeitas no caso conhecido como Bolsogate

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), um dos mais ferrenhos cabos eleitorais de Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (14) que se tornou "persona non grata" no governo.

Segundo ele, Jair Bolsonaro ficou mandou vários aliados, inclusive seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), avisar que ele não gostou do discurso feito por Frota pedindo a prisão do ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, alvo de investigações por conta de movimentações financeiras suspeitas no caso conhecido como Bolsogate.

"Hoje depois de quatro anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários, e por ter pedido o afastamento do senador para ele apenas se defender", disse Frota em sua página nas redes sociais.

Mais tarde, Frota voltou a falar sobre o assunto. Desta vez disse que se encontrou com Flávio Bolsonaro e que ele reforçou que o pai estava "chateado" com ele.

"Hoje encontrei o Flávio Bolsonaro ele me confirmou que o pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado. Ok, recado dado", escreveu.

Frota não segurou a pressão diante da série de escândalos envolvendo uma movimentação milionária de Queiroz que repercutia na imprensa e no Congresso. Durante sessão, ele disse que não aguenta mais ouvir ataques de deputados de esquerda contra os apoiadores de Bolsonaro por conta da suspeita de desvio de recursos públicos por Queiroz, ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

"Já que o Queiroz assumiu que ele fez a rachadinha, que ele trabalhou em cima, eu quero que o Queiroz seja preso e gostaria que o Flávio Bolsonaro se afastasse para poder se defender. E, se nada tem, que voltasse aqui e esfregasse na cara da esquerda, porque todos os dias nós subimos aqui e somos fuzilados pela esquerda", disse.  

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

ALEXANDRE FROTA🇧🇷🌟🐉💚💛💙💛💚

@alefrotabrasil
 Hoje depois de 4 anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no Gov.Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários e por ter pedido o afastamento do Senador p ele apenas se defender. @Biakicis @jairbolsonaro

2.224
10:45 - 14 de mar de 2019 · Brasília, Brazil
2.298 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

ALEXANDRE FROTA🇧🇷🌟🐉💚💛💙💛💚

@alefrotabrasil
 Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o Pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado .Ok recado dado .@jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados Mas eu continuarei lutando aqui.🔪💀🇧🇷

1.246
15:55 - 14 de mar de 2019 · Brasília, Brazil
Informações e privacidade no Twitter Ads
631 pessoas estão falando sobre isso

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista