18/03/2019
Bolsonaro é recepcionado com protesto em Washington: “Nazistas não são bem-vindos aqui”; veja vídeos e fotos
O presidente fascista do Brasil, Jair Bolsonaro, estará em Washington DC de 17 a 19 de março. Como sua visita a Nova York não está confirmada, protestaremos contra os resultados de qualquer acordo que ele tenha feito com Donald Trump.
De 17 a 19 de março, o presidente fascista do Brasil, Jair Bolsonaro, estará nos Estados Unidos pela primeira vez desde que foi eleito.
Vários grupos nos Estados Unidos que defendem a democracia, o meio ambiente, os direitos humanos, as comunidades LGBTQ, mulheres, indígenas, negras e progressistas, direitos trabalhistas e educação diversificada se reunirão para protestar contra seu governo, ameaças e políticas.
O povo de Nova Iorque será expressando sua oposição à sua presidência, unindo em um protesto em Columbus Circle, na Torre Trump, e deixando claro que não há nenhuma dúvida de que a campanha de Bolsonaro contra o povo do Brasil em aliança com Trump estão em serviço de interesses neocolonialistas sobre a América do Sul.
Estaremos deixando claro que não reconheceremos Bolsonaro como o presidente do Brasil, e nenhum dos acordos será feito com Trump durante sua visita aos EUA.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista