quarta-feira, 22 de março de 2017

Nº 21.060 - O golpe é um processo contínuo


22/03/2017

O golpe é um processo contínuo


Do Cafezinho - Escrito por Wellington Calasans, Postado em Colunistas, Wellington Calasans

 

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Das maldades orquestradas no “grande acordo nacional, com STF, com tudo” (Pai Jucá – Vidente), as Reformas da Previdência e Trabalhista são as que irão transformar você em um escravo. A hora de reagir é agora.

Se você pensava que os atos de derrubar Dilma e blindar os verdadeiros corruptos resumiriam o golpe, errou. O golpe é algo construído todos os dias. A turma que assaltou o poder assumiu muitos compromissos com estruturas podres, nacionais e internacionais, e agora precisa entregar o que prometeu.

Temos falado aqui no Cafezinho com muita insistência sobre o papel de cada poder constituído, de cada político e cada empresa nessa tramóia que entrega as riquezas do Brasil e usurpa os seus direitos.

A Reforma da Previdência levou no inesquecível “15 de Março” milhões de brasileiros às ruas. Sem a necessidade de chamadas na Globo, o povo brasileiro começou a acordar e perceber que foi enganado.

Ser enganado não é motivo de desânimo. Você que foi enganado foi vítima de uma sistemática ação que lhe apresentou solução ou provocou a sua revolta com base em problemas e mentiras que foram amplamente divulgadas e repetidas na televisão, no rádio, nos jornais, revistas, etc.

Um bombardeio diário com frases de efeito e uma comunicação moderna tirou de você a possibilidade de enxergar outra realidade. Transforme este sentimento de “vítima de traição” em defesa pessoal. Lute por você, pelos seus direitos e aí você verá que não está sozinho. E verá que estará lutando por todos também.

Assista ao vídeo onde dou ênfase à Reforma Trabalhista. Mais uma canalhice contra você.

Obs. no vídeo eu falei 6 meses para o período de experiência, mas são 3 meses e a “turma do golpe” quer ampliar para 9 meses.



..