quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Nº 22.770 - " 'Lula vai regular a mídia e revogar as medidas de Temer', informa Requião"

.

22/11/2017



“Lula vai regular a mídia e revogar as medidas de Temer”, informa Requião


Do Blog do Esmael - 22 de novembro de 2017 por esmael 




O senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi chamado às pressas a São Paulo, nesta terça (21), onde se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dentre os assuntos debatidos, segundo o peemedebista, foram o referendo revogatório e a regulação da mídia.

“O Lula vai regular a mídia e fazer referendo revogatório de todas as medidas ‘safadas’ tomadas pelo governo Michel Temer”, informou ao Blog do Esmael, que ontem destacou a “agenda secreta” de Requião em São Paulo.

As duas medidas — regular a mídia e revogar as safadezas de Temer — ganharam força nos últimos dias em virtude de: 1- a investigação do propinoduto na qual a Globo está envolvida para adquirir exclusividade em jogos da Fifa e 2- a picaretagem que favorece Shell em R$ 1 trilhão contra os interesses nacionais.

Amanhã, quinta (23), o senador Roberto Requião voltará a São Paulo para o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional. Ele preside esse movimento nacional que congrega suprapartidariamente cerca de 200 congressistas.

Lula e Requião deverão se encontrar novamente amanhã, pois, entre um discurso nacionalista aqui, outro ali, ambos também encontram um tempinho para debater sobre as eleições de 2018.


O Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo para o Brasil e o mundo, a partir das 18 horas, desde a Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista