quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Nº 22.832 - "Damous dá mostras de como agirá na CPI da JBS no depoimento de Tacla Duran; assista"

.

29/11/2017

Damous dá mostras de como agirá na CPI da JBS no depoimento de Tacla Duran; assista


Do Blog do Esmael - 29 de novembro de 2017 por esmael | 4 Comentários


O deputado Wadih Damous (PT-RJ) deu mostras ontem (28), na CPI da JBS, de como inquerirá nesta quinta (30) o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran em videoconferência da comissão de investigação. O depoente vai denunciar — e promete provar com fartos documentos — a existência de um comércio de venda de delações no âmbito da Operação lava jato.

Pela pegada na sessão que recebeu o empresário Wesley Batista, Wadih defenderá investigação de atos ilícitos de quem quer que seja, inclusive de membros do Ministério Público.

Por sua vez, o advogado Tacla Duran adianta que não fará votos de silêncio sobre os meandros da força-tarefa na compra e venda de delações como fez o controlador da JBS.
Wadih Damous é o autor do requerimento para o depoimento por videoconferência. O parlamentar esteve com Tacla Duran na Espanha, onde o advogado vive como exilado político.O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo, nesta quinta, a partir das 9 horas, o depoimento do ex-advogado Tacla Duran na CPI da JBS.

Assista ao vídeo da sessão desta terça:

.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista