sexta-feira, 19 de março de 2010

Contraponto 1661 - Com medo de ser "ovacionado" José Serra foge da inauguração de viaduto

.
19/03/2010

Com medo de ser "ovacionado" José Serra
foge da inauguração de viaduto

Serra com medo de ovo

Amigos do Presidente -quinta-feira, 18 de março de 2010

Na agenda de hoje do governador de São Paulo José Serra (PSDB), estava programada mais um palanque: a inauguração de um viaduto, mas ele não foi. O motivo? José Serra ficou com medo de, novamente ser "ovacionado" pelos professores em greve.Seguranças do governador, informaram que no local, estavam cerca de 150 professores ligados à Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo) aguardando para protestar.

Questionado por jornalistas porque não compareceu a inauguração, o governador José Serra desconversou:"Na verdade, eu tinha uma agenda minha de supervisão de obras, sozinho, obras que estão para ser inauguradas. Só isso. Eu fui cumprir essa agenda", disse. "Fui fazer essa supervisão e não deu tempo [de ir do evento]." disse.

Quando perguntado sobre a greve dos professores, Serra disse: "Não tem movimento de greve. É marketing para a imprensa noticiar. Não pegou. Querem prejudicar os alunos, mas nem isso estão conseguindo, essa greve é política." disse o governador.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista