sábado, 23 de fevereiro de 2013

Contraponto 10.525 - "Chávez se reuniu com governo e mostrou vitalidade, diz Maduro"


23/02/2013

Chávez se reuniu com governo e mostrou vitalidade, diz Maduro


Do Vermelho - 23 de Fevereiro de 2013 - 9h42 - 23/02/2013

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na última sexta-feira (22) que Hugo Chávez se reuniu por cinco horas e meia com membros de seu governo para tratar de temas sociais e econômicos, em um encontro no qual se comunicou de forma escrita e se mostrou "muito enérgico".vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na noite desta sexta-feira (23/02) que Hugo Chávez se reuniu por cinco horas e meia com membros de seu governo para tratar de temas sociais e econômicos, em um encontro no qual se comunicou de forma escrita e se mostrou "muito enérgico".

"Tivemos essas três sessões (de trabalho) que abrangeram mais ou menos cinco horas e meia. Ele esteve muito enérgico, com muito ânimo, força e vitalidade, e isso nos enche de alegria", indicou Maduro em uma declaração transmitida pela televisão estatal.

Além de Maduro, também compareceram às reuniões o presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, o ministro do Petróleo, Rafael Ramírez, entre outros representantes do governo venezuelano.


O vice-presidente ainda afirmou que as decisões tomadas serão anunciadas nos próximos dias e que Chávez destacou a "sua imensa felicidade por estar na Caracas do seu coração".

"O presidente está recebendo os seus tratamentos. Ele tem o problema da insuficiência respiratória, que está sendo tratado com intensidade, e segue com a ajuda de uma cânula para respirar. Se comunicou por diversas vias escritas para nos dar orientações”, afirmou Maduro.

O comunicado de Maduro ocorreu um dia depois do ministro de Comunicação, Ernesto Villegas, informar que a insuficiência respiratória de Chávez ainda persistia e que “a tendência não era favorável”.

De acordo com o vice-presidente, as reuniões de ontem aconteceram entre 17h45 e 23h30 (horário local). Outro tema tratado foi o aperfeiçoamento na área de inteligência, “em defesa da segurança da pátria”.

“Sabemos de gente que sai escondida em aviões para fazer coisas contra o país”, indicou Maduro, que se disse vigilante sobre o assunto.

Fonte: Opera Mundi

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista