sábado, 3 de janeiro de 2015

Contraponto 15.759 - "Berzoini diz que marco regulatório das comunicações é prioridade e sinaliza fortalecimento da Telebras"

.

03/01/2015 

.

Berzoini diz que marco regulatório das comunicações é prioridade e sinaliza fortalecimento da Telebras

 

RevistaForum - janeiro 2, 2015 09:10 

 

Berzoini diz que marco regulatório das comunicações é prioridade e sinaliza fortalecimento da Telebras

 .
.
Por Renato Rovai 
.
Ao final da cerimônia de posse da presidenta Dilma na tarde de ontem o novo ministro das Comunicações Ricardo Berzoini concedeu uma rápida entrevista para alguns jornalistas ainda no salão nobre do Palácio do Planalto.

Na ocasião, Berzoini confirmou que o marco regulatório das comunicações é uma das prioridades do seu mandato. “Há algumas prioridades e essa é uma delas”, mas também registrou que ainda não teve “uma conversa aprofundada com a presidenta Dilma sobre o tema e que vai apresentar a ela uma proposta de estratégia para o debate para que ele possa ser realizado de forma tranquila, transparente e democrática”.

Berzoini já demonstrou em entrevistas que tem simpatia pelo modelo português de regulação e como deputado, inclusive, recebeu o responsável pelo órgão no Brasil.

Em relação ao Plano Nacional de Banda Larga, o novo ministro sinalizou que o projeto desenvolvido ao final do governo Lula de retomada do papel estratégico da Telebras pode ser retomado. ” Um dos nossos objetivos para dar conta dos compromissos assumidos pela presidenta neste setor é rediscutir o papel da Telebras”.


Foto de Capa: Zeca Ribeiro
.l

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista