segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Contraponto 15.773 - "Kassab assume Cidades e reafirma apoio a Dilma"

"Apoiar, para o PSD, é participar ativamente do PAC 3, com investimentos em logística, energia, infraestrutura, parcerias privadas. É seguir apoiando a terceira fase do Minha Casa, Minha Vida, e lutar para concretizar a carteira de R$ 143 bilhões para obras de mobilidade urbana para todo o Brasil É nas cidades que apoiaremos, sim, a contratação de mais de 3 milhões de novas moradias também anunciadas pela presidente, que se somam aos 2 milhões entregues até 2014 e aos 1,75 milhão em andamento e que serão entregues até 2018", discursou o ex-prefeito de São Paulo.

Sobre possíveis cortes em programas de governo, Kassab disse que definição será da presidente. "Esse é o mesmo governo, portanto nós não chegamos ao ministério com a missão de mudar tudo. Mas é evidente que acontecerão as mudanças rotineiras de qualquer início de governo. Vamos procurar colocar pessoas técnicas para que possam desenvolver o seu trabalho", afirmou.
Abaixo, reportagem da Agência Brasil:

Kassab assume ministério e promete melhorar qualidade de vida nas cidades
Da Agência Brasil

Ao receber hoje (5) o cargo de ministro das Cidades, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab reiterou o compromisso da pasta de melhorar a qualidade de vida dos brasileiros que moram nos centros urbanos e prometeu adotar medidas para consolidar "as políticas nacionais de desenvolvimento urbano".

O ex-ministro Gilberto Occhi fez breve retrospecto de sua gestão na pasta, ao transmitir o cargo a Kassab. Segundo Occhi, o ministério trabalhou para todos os cidadãos, "e isso deve continuar [com o novo ministro]".

Ao falar sobre metas, Kassab prometeu dar continuidade aos projetos iniciados por Occhi. "Apoiar, para o PSD, é participar ativamente do PAC 3 [Programa de Aceleração do Crescimento], com investimentos em logística, energia, infraestrutura. Seguir apoiando a terceira fase do Minha Casa, Minha Vida e lutar para concretizar a carteira de R$ 143 bilhões relativos a obras de mobilidade urbana no país", disse.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista