terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nº 22.288 - "GEDDEL, O BOCA DE JACARÉ, AMEAÇA DELATAR TEMER"

.
12/09/2017

GEDDEL, O BOCA DE JACARÉ, AMEAÇA DELATAR TEMER


Brasil 247 - 12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 07:38

Lula Marques

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, que era braço direito de Michel Temer e foi flagrado com malas de R$ 51 milhões, deve delatar; esta seria sua única saída e familiares do ex-ministro, que era chamado de "boca de jacaré" por Lúcio Funaro, começam a se afastar do Palácio do Planalto


247 – O ex-ministro Geddel Vieira Lima, que era braço direito de Michel Temer e foi flagrado com malas de R$ 51 milhões, deve delatar.

Esta seria sua única saída e familiares do ex-ministro, que era chamado de "boca de jacaré" por Lúcio Funaro, começam a se afastar do Palácio do Planalto.

As informações são da coluna de Lauro Jardim no Globo: 

A entourage do Palácio do Planalto tem estranhado o afastamento dos familiares de Geddel Vieira Lima.

Afrísio Filho, irmão de Geddel, pediu em julho o desligamento da Fundação Ulysses Guimarães, onde exercia o cargo de tesoureiro.

O outro irmão, Lúcio Vieira Lima, também anda sumido. Desde que o bunker de Geddel foi descoberto, Lúcio não atende nem telefone.

Para auxiliares de Michel Temer, o afastamento é sinal da intenção de Geddel Vieira Lima de iniciar tratativas para uma delação premiada.


Após ter visto frustrada sua tentativa de garantir o silêncio do doleiro Lúcio Funaro, avaliam auxiliares palacianos, Geddel viu como única alternativa contar o que sabe.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Veja aqui o que não aparece no PIG - Partido da Imprensa Golpista